terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Da última vez nem lembro

Nem Platão explica o amor que eu sinto por você.
Já tentei explicar, pra ele, pra ela, até mesmo pra ti, mas ninguém me entendeu.
Você ao menos me ouviu?
Se fosse apenas uma paixão, eu ia ter toda aquela necessidade de sentir cada parte sua no meu corpo, me causando arrepios e prazeres. Precisaria te ver todos os dias, ao meu lado, sempre.
Mas não tenho e por isso é amor. E ninguém me ouve, ninguém me entende.
E que saudade eu tenho do seu temperamento. Tranquilo pela manhã, agitado durante a noite.
De sentar naquele banquinho debaixo d'árvore e te ver de longe, brincando na areia, descansando debaixo do pôr do sol.
E só de lembrar agora, sei que preciso te ver. O dia não vem, a hora não passa.
Enquanto não chega, insisto e fechar os olhos e ouvir sua voz.

Nenhum comentário: