quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gosto sim

Gosto de ouvir seu suspiro me acordando lá de longe, em silêncio.
Do jeito com que você me escuta, com olhos sonolentos e sorrisos acordados.
De como dividimos os segredos na mesa. Dois pra mim, um para você. Três é nós.
Gosto de assistir você dançar parada. Um musical digno de oscar.
Da sua ironia sincera, das nossas meias verdades.
Do seus lábios se contorcendo aquela noite em que eu me atrasei.
E gosto mais ainda quando eles voltam ao normal e desenham um riso de criança.
De toda essa história de amor que muito filósofo já tentou explicar.
Do jeito que você transforma a brincadeira em poesia.
Gosto de imaginar que você é um livro interminável com estrofes completas.
Uma música com a melodia perfeita.
É. Eu gosto de você.

Nenhum comentário: