quarta-feira, 13 de agosto de 2008

525.600 minutos...

Como você mede o seu ano? Em dias? Sonhos? Tempo?
Como você mede a vida? Em horas? Momentos? Anos?
"Meça em amor...", já dizia o musical da Broadway, Rent.
Procuramos sempre buscar a perfeição, para assim atingir a felicidade. Mas para que? Clarice Lispector, em um de seus livros, cria uma personagem chamada Joana... uma criança misteriosa que faz esta pergunta um tanto quanto fantástica. Qual o objetivo de se ter a felicidade? O que consiguimos depois de obtê-la?

Isso me faz pensar em várias coisas... ser feliz é uma coisa que muitos são, mas nunca por completo, mas por que? Será que alguém se importa? Será que você perde sua dignidade? Será que você acordará no dia seguinte do mesmo jeito?
Não... você nunca é 100% feliz. E não estou sendo pessimista, e sim realista.

Vocês querem a felicidade? Eu tenho a receita perfeita, mas dúvido que vocês consigam segui-la por completo.
Para ser feliz basta... Ah... melhor não revelar. Afinal, você mesmo faz sua receita. A felicidade é como a especialidade de um chef de cozinha, é uma receita pessoal, com um toque só seu... O jeito de ver a vida, de encarar as realidades, de sorrir... de amar.

E você, como mede sua vida? Meça em felicidade...

Um comentário:

Cássia Kuzma disse...

as vezes tenho medo de vc ¬¬

hahahahahaha