sábado, 9 de abril de 2011

A sua volta

E cá estou, deitado em meu divã imaginário. Criando ilusões do porque você me deixou mais uma noite.
Como de costume, o cigarro está aceso. O cinzeiro se lota enquanto eu tento esvaziar a minha mente, mas de alguma forma tudo o que eu penso é no vazio que você me traz. A cada trago eu busco puxar sua presença e me lembro de lhe expulsar junto à fumaça.
E como um bêbado apaixonado, volto a lhe tocar nos meus lábios.
Não me vejo sonhando sem seu toque suave em meus olhos. Procuro motivos para me esconder debaixo da coberta, só que eles somem ao notar a sua falta. A sua volta.
Vez e outra meu celular avisa que as horas passam, até o barulho lá embaixo me diz que tudo está se despertando. Menos eu, sem você.
Estou dormindo o sono dos ausentes e a culpa é toda sua.
As pessoas te chamam de vários nomes.
Mas hoje eu gostaria de lhe chamar insônia.

Nenhum comentário: