domingo, 20 de novembro de 2011

Inspiração

Foram tantos toques apagados.
E tantos momentos só vividos.
Frases ditas e vomitadas.
Que eu nem sequer me dei conta de limpar.
Ou espremer para guardar no meu bloquinho de papel.
E até tento encontrar, flutuando, os motivos.
No seu sorriso tão sincero.
Ou no teu olhar mais profundo.
Mas parece que tudo que faço é permitir me libertar.
E me afundar nesse turbilhão que existe dentro de mim.
E de você, por que não?
Tento até entender o sabor dos teus doces beijos.
Também vejo a direção que as esmeraldas brilham.
Leio todas as palavras nas entrelinhas.
Enxergo tudo aquilo que você quer esconder.
Só que com os mesmos olhos que faço tudo isso, ainda me perco.
Em toda essa inspiração que você me traz.
E que ainda vou guardar.
Até amanhã.




Nenhum comentário: