Sem ter muito o que falar e pensar ultimamente, venho procurando cobaias para me dizer sobre o que escrever. Heis que surgiu a satisfação.
Acho que todos já ficaram satisfeitos com algo, se não, sinto muito. Satisfação é algo que nos deixa vivo, que faz aquele mero suspiro valer cada segundo.
Seja após um bom sexo, seja após a apresentação do seu TCC na faculdade, seja após uma peça de teatro na qual você atual. Não importa onde, desde que tudo tenha saído do jeito que você gostaria que tivesse sido.
A melhor satisfação é aquele de um sonho realizado. Melhor ainda se é um sonho do qual você quer muito realizar, e que todos acham impossível. Pode parecer besteira, mas não existe coisa melhor do que pessoas duvidando da sua capacidade, pois é isso que te fará ter mais forças e esperanças de acreditar que tudo é possível. Uma viagem almejada, um emprego em uma multinacional de renome, um feito que todos (ou a maioria), menos você, acreditam ser inútil. Mas quem disse que a inutilidade não é útil em certos pontos? Até que ponto pode ser o inútil algo tão depravante e impossível? Afinal, o impossível é inútil? Sim... É inútil dizer que existe o impossível.
Você crê que seja impossível cair em queda livre de 400m do chão e sobreviver? Pois é, eu também. Mas até que todos na Terra tenham pulado de 400m em queda livre e tenham morrido, eu vou dizer que nada, nessa vida, é impossível!
Questionador, como sempre, termino o texto com uma pergunta: Qual é o limite que nos priva da inutilidade de achar que nada é possível?
Durmam bem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
cobaia :)
Postar um comentário