sábado, 23 de outubro de 2010

Adeus e boas vindas

É hora de puxar a corda e trazer a âncora pro barco.
É hora de ir pra alto mar. Sentir o balançar das ondas e olhar a terra firme pela popa, dando tchauzinho pra quem fica a observar.
O meu amor ficou, com as lágrimas regando a sua pele. O meu amor pulou n'água gelada e nadou até me encontrar. Já estava a bordo e me olhou, toda molhada. O meu amor ficou e deu adeus.
Deixa eu desbravar toda essa água. Me petrificar ao ver a pedra raspando na madeira, me embebedar no vai e vem da maré alta. Deixa eu pôr toda angústia para fora e declarar tudo que eu sinto.
Mas meu amor ficou em terra. Na terra firme. Firme e forte.
E eu nem trouxe mapa, só uns contos de carochas e um oceano de pensamentos para só eu navegar. Remando para o norte, sem a certeza de uma bússola. Enxergando, entre os sonos, terras para conhecer.
E veja só onde acabei toda a jornada.
Na companhia de uma sereia que nem sabe qual o meu nome.

Nenhum comentário: