quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será.... ?

Será que você ainda não percebeu?
Que é muito mais que um bombardeio minucioso e consequente de uma distorção. Tudo isso não vem de uma homeopatia premeditada, não faz parte da minha receita e nem mesmo criei mapas estratégicos pra chegar no ponto X.
Eu simplesmente fui eu. E estou sendo. E, melhor ainda, talve, serei assim pra sempre. Espero.
E seus olhos não mentem. Suas carícias confortam e seus lábios em minha cabeça confirmam. Será que um dia você irá perceber?
Que eu não encaro a disputa como uma necessidade de vitória. Que eu não assisto à sua vida como o fanático mal-interpretado.
Eu não quero vencer, eu quero ganhar. De forma justa, se assim for.
E que eu entendo o seu jeito de pensar. Não prevejo seu movimento no tabuleiro do xadrez, mas sinto seu pensamento como se fosse o meu. Será que um dia você vai acreditar em sintonia? Em harmonia entre diálogos? Em olhares profundos limitados a alguns milésimos?
Na verdade não sei, mas penso em.
E pensar me faz pensar.
Será que um dia você vai notar tudo isso e acreditar? Se já não o faz.
Então porque será?
Eu não sei, mas queria saber.
Por enquanto o que me resta fazer é sonhar.
Que, um dia, você será.

Nenhum comentário: