domingo, 8 de maio de 2011

Um caminho

Eu juro que muitas vezes eu queria que nossa história estivesse caminhando por uma estrada com mais paisagens do que essa.
Que, ao invés de apenas estar lado a lado, olhando para frente e com pouquíssimas trocas de sorrisos e palavras, pudéssemos apenas dar as mãos e continuar em silêncio.
Mas parece que perdemos o mapa, que nos levaria para aquele maravilhoso X, faz um bom tempo. Como não pensamos em parar na metade do caminho, olhar para trás e procurar por onde estaria o erro inicial?
Apenas continuamos caminhando.
Hoje, após ter ficado alguns dias de distância, percorri mais alguns bons metros. Não sei se quero te alcançar, não mesmo. Acho que a melhor coisa que decidimos (ou decidi sozinho?) foi termos criado esse espaço de umas quatro árvores após notar o mapa perdido.
Estou deitado em uma pedra, sentindo a solidão ser acordada pelo sol quente, implorando cruelmente o reínicio da minha jornada.
Mas eu só quero ficar aqui sentado, bebendo minha água.
Porque da parte do caminho que estou, ainda consigo vê-la caminhar.
E eu sempre estarei cuidando de você, mesmo que de longe.


Feliz dia das mães..? ;)

Nenhum comentário: