segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse beber o que estou sentindo agora, seria mais saboroso que o hidromel para os deuses.
Se eu pudesse comer, seria o pão, a carne e o queijo.
Se eu pudesse vestir, seria a nobreza, o casual e o romântico.
Se eu pudesse pegar, seria uma pluma, uma seda suave, a liberdade.
Se eu pudesse ouvir, seria o vento, as ondas do mar e os trincos do fogo.
Se eu pudesse respirar, seria o ar puro, os aromas apaixonantes, a felicidade.
Se eu pudesse pisar, seria a água morninha, a nuvem de algodão e a leveza.
Se eu pudesse criar, seria o inexplicável.
Se eu pudesse dizer, seria o amor.
Se eu pudesse exprimir em sentimento visível, seriam lágrimas com sorrisos.
Se eu pudesse dizer, eu diria.
Se pudesse, você seria.

6 comentários:

Patrick disse...

Realmente! Meus pensamentos estão flutuando depois disso...GÊNIO!

@ThayG12 disse...

Ownnn q coisa mais linda!!
Se eu pudesse...
=)

Anônimo disse...

vira homem...

Anônimo disse...

achei esse um dos melhores! MUITO BOM =D

Anônimo disse...

ta curiosinho é?

Anônimo disse...

"Se eu pudesse, eu diria"
Dizer era tudo que eu queria agora. Mas tem coisas que realmente não são possíveis.
Amei o texto, maravilhoso. Parabéns.