segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desconectar

Now loading 10%
A vida começa e é contínua. A rotina vem a calhar mais cedo do que você imagina, e quando menos se espera você acorda e dorme pensando nas mesmices diárias.

Now loading 20%
Acorda, fuma, toma banho, trabalha, almoça, fuma, trabalha, trabalha, fuma, trabalha, pega chuva, trabalha, vai pra faculdade, dá risada, se diverte, flerta, sorri, vai pra casa e dorme.

Now loading 30%
Fim de semana!
Bar, cerveja, mulheres, cigarros. Uma vez ou outra é até bom fumar unzinho para relaxar.
Um filminho e uma conversa na sala escura. Fazer filosofia até onde os menos céticos duvidam ter espaço.

Now loading 40%
Renovado. Revitalizado!
Rotina, você pode voltar.

Now loading 50%
Férias? No "equiziste".

Now loading 60%
Drama Autofax.
Quero morrer, quero matar.

Now loading 70%
O stress é meu grande companheiro.
O meu grupo é meu principal inimigo, assim como o meu coração.

Now loading 80%
Estou cansado, irritado, stressado e de saco cheio. Em suma: não quero ver, nem falar com ninguém.
Preciso de descanso, preciso dormir.
Uma nova novela está passando. E terminando também.

Now loading 90%
As luzes de Natal por toda a cidade me encantaram nas primeiras semanas, agora me dão nojo e repúdio.
Preciso fugir e sumir.

Now loading 99%
Arranquei o cabo, fiz log-off.
Me desconectei do mundo.

E voltemos aos 0%...

Um comentário:

agapetata disse...

uma bela metáfora ;)