quarta-feira, 17 de março de 2010

Errata de uma verdade mentirosa

O post anterior não teve a repercussão que eu queria, então tentarei ser o mais breve e sucinto possível para explicar a situação.


Acima de tudo, eu não sou um preconceituoso. Eu sou ascendente nordestino, meu pai é loiro de olhos azuis, meu sobrenome é judeu e tem gente por aí que diz que sou gay e eu não me importo com isso.
Que isso fique bem claro, não quis de maneira alguma rebaixar os negros. Existem alguns posts do meu blog que falam exatamente sobre isso.


Eu não sou prepotente. Talvez seja um pouco, porque acho que no fim, todo mundo tem um quê de prepotência, mas tem que saber dosar. Porque senão vira palhaçada.


O objetivo do post era dizer barbaridades, chocar por chocar. E no final eu dizia que a verdade seria dita, mas não hoje, não naquele post. Pois nele só tem besteiras e mentiras.


Quem ainda se sentir ofendido, sinta-se a vontade para meter o pau. Estamos aí para isso.
E desculpas para quem ainda se sentir ofendido, não é do meu caráter causar tanto assim.

Errata escrita, desculpas sinceras pedidas.

Nenhum comentário: