quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Is this...?

O tiro foi dado e um rápido coelho começa a correr. Em sua cola cães de corrida famintos correm em velocidades exorbitantes atrás de uma recompensa, correm como nunca correram antes. Ao mesmo tempo você pode sentir o batuque de uma bateria inteira de escola de samba ao seu lado, sentindo cada batida nos pontos vitais de seu corpo.
As suas pernas amolecem feito gelatina, sua mão sua e você mal consegue achar uma explicação do suor, pois a temperatura ambiente é de 10ºC e o vento está cortante. A hipnóse foi feita e seus olhos estão vidrados, olhando fixamente para o mesmo ponto. Você fecha os olhos e sempre vê a mesma coisa.
O ar é rarefeito e você pode ter certeza que você está no pico da mais alta montanha ou ainda metros, quilometros de distância abaixo do nível do mar, o que parece ser muio estranho, pois em ambos os locais, você sentiria frio, mas o que você sente é o seu sangue esquentando cada célula que compõe a sua derme e epiderme.
Enfim o cérebro transmite a imagem para seus olhos e você vê o que está em sua frente e todos os sintomas descritos acima desabrocham em seu corpo inteiro.
Termino o post perguntando, à voz de Bob Marley:

"is this love, is this love, is this love
IS THIS LOVE THAT I'M FEELING?"


Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

husauhsahushaushuahusahusa
eu ia escrever um treco aqui, mas eu poderia ser mal interpretada =/ hsashuauhuhsuhashuahusah

enfim

Isto é amor, isto é amor, isto é amor
Isto é amor que eu estou sentindo? (8)

tecla sap pra Amanda :D

Adriana disse...

I hope so, I hope so, I hope so!
Love is the most beautiful and important feeling.
I hope that what you're feeling it's love. I really hope (:
Take care darling!