quinta-feira, 18 de junho de 2009

Seja Bem Vindo

Avise a ela que eu estou chegando. Já me deram a passagem e estou pra chegar, mas a viagem é longa e talvez eu demore alguns meses para aparecer.
Fala pra todo mundo, comemorem. Alguns vão beber champagne, outros fumarão um charuto, alguns mais ousados farão os dois. As mulheres ficarão afobadas, falando sem parar sobre mim, sem ao menos eu ter chegado. Uma grande festa!
Avisa para ela que eu tô doido pra chegar, mesmo sabendo que onde estou é um lugar melhor, que aqui nada pode me causar mal e é seguro. Mas eu sinto uma necessidade tão grande de sentir sua pele, escorrer meus dedos pelo seu cabelo e segurar sua mão com ternura.
Ouvi-la dizer meu nome todas as noites e poder dormir como um anjo, sorrindo, sabendo que ela estará logo alí me observando. Ai, esses dias que não passam logo. Não vejo a hora!
Avise a minha amada. E diz que assim que eu chegar eu quero colo, e que seja um dos bons. Acho que só ela poderá me dar.
Avise logo, estou entrando.
Avise a vida que eu estou chegando. E que pretendo ficar por muito tempo!

Nenhum comentário: