quarta-feira, 22 de julho de 2009

Piscando os olhos....

Ontem, tive uma dúvida em como escrever certa palavra. Procurei num dicionário online, salvo em meus favoritos, e achei a forma correta, depois disso consegui terminar meu e-mail superimportante para meu cliente e cliquei em enviar. Liguei para ele para avisar que tinha acabado de lhe mandar o e-mail, para ele checar e responder assim que possível. Estava com um pouco de pressa.
No tempo vago que tive, esperando a resposta, abri um site e joguei um jogo em flash, enquanto conversava com meu colega de trabalho que senta do meu lado e confesso: dei muitas gargalhadas naquele instante.
Minutos se passaram e o e-mail não foi respondido. Aproveitei a chance para poder ir até a padaria comer um lanche e ainda tive tempo de postar no meu blog o que tinha feito no dia, contando tudo nos mínimos detalhes. Voltei ao trabalho e tinha recebido o e-mail. Continuei meu trabalho.
Hoje tive outra dúvida de como escrever certa palavra. Busquei no Google e ele me deu a resposta certa. Após tirada, desci até a lanchonete para tomar um lanche, enquanto mandava um SMS para o cliente, perguntando-lhe algo extremamente importante. Mal cheguei lá e ele já tinha me respondido.
Voltei ao trabalho e me sentei na frente do computador, abri três abas no navegador. Minha caixa de e-mails para mandar o trabalho já feito ao cliente, o Twitter para escrever o que estava fazendo e um site de jogos para baixar um jogo.
No tempo vago, conversava com meus colegas pelo MSN e jogava o novo game no meu celular.

Ah! Ontem eu estava em 2008 e hoje estou em 2009. E me dá medo só de pensar o que me espera amanhã, em 2010.

Nenhum comentário: