domingo, 12 de julho de 2009

Voltarás....

Voltei a sorrir.
Encontrei algo com que me parece ganhar tempo e não perder.
Até senti saudade do friozinho na barriga.
Até parece que é tudo novo e talvez seja.
Voltei a sentir.
Encontrei uma maneira de cada risada valher a pena.
Senti o palpitar em minhas veias.
Senti a vida novamente.
Voltei a pensar.
E essa é a parte dramática da história.
Talvez eu esteja errado e tomei atitudes incoerentes.
Mas logo me lembro que meu passado me faz ser assim.
Voltei a não dormir.
Acendo um cigarro e olho fixamente o ponteiro girar.
O apago e ainda fico a pensar. Sentado na cama.
Deito a cabeça no travesseiro e me sinto feliz.
Voltei a tentar.
Dar a cara a tapa e viver a vida.
Encontrar a felicidade em algo que há tempos existia comigo.
Mas meu cérebro não me deixa pensar mais de duas vezes.
Você pode estar errado. Você está errado.
As horas passam e o relógio continua seu tic tac rotineiro.
O céu some com as estrelas e dá espaço ao sol.
Por que estou aqui e o que é tudo isso?
Eu não sei... mas espero que eu possa a voltar a ser feliz...

Nenhum comentário: