quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sobre aquela festa de ontem

Foram 1 ano e quase 1 mês de agência F.biz. Foram 10 sexta-feiras regadas a muito refri e bolinhas de queijo e outras três regadas com pizza, baguete e Campari.
Foi uma churrascada em um sítio com direito a troca de presentes no fim do ano passado e ontem foi dia de festa. Mais de 100 pessoas, umas chegando cedo, outras chegando tarde e os mais introvertidos ainda nem apareceram. Para a grande maioria, uma festa de fim de ano, mas para outros ainda era a festa de despedida ou de boas vindas. Cada qual com sua proposta.
Alguns casais marcaram presenças, outros casais tentaram ser formados, mas o mais importante foi a união. Administrativos, planejadores e criativos. Gerentes, assistentes e estagiários. A panela dissolveu e todo mundo se falou bastante.
Os mais descolados beberam caipirinha, os mais simplistas, cerveja. E teve gente até que foi de risotinho e coca cola. Ouvi rumores de quatro jovens peregrinos que andaram quilometros para se chegar a tão falada festa de fim de ano, mas é claro que repousaram de taverna em taverna, bebericando aqui e ali, para aguentar a caminhada.
Teve gente que bebeu demais, teve gente que dançou demais e teve gente que fez de tudo um pouco, inclusive uma demonstração de como não ter vergonha dos colegas de trabalho e dançar num palco improvisado.
E para quem achou que a festa acabaria 2 horas da manhã, alí na Gomes de Carvalho, perdeu (na verdade, muito provavelmente esqueceu) o pós festa. Tudo bem, eu também.
Teve muita coisa e faltou pouca. Só não teve briga, o que vai mostrando, cada dia que passa, que trabalhar aqui até que é saudável.

Um comentário: