quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Alegria

"Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado..."

Ahhhh, sorrir. É um dos "n" princípios de uma alegria estar nascendo dentro do peito. Um sentimento que desabrocha no peito alheio e te faz pensar que tudo é uma maravilha, perfeito o suficiente para você não enxergar nada de ruim que acontece no mundo ou sua vida.
Dificilmente esses momentos acontecem quando se está sozinho. Sozinho você geralmente fica pensativo, sonhador, longe... Com amigos a coisa muda e esse tão bom sentimento começa a fecundar-se com seu coração e o mesmo acelera e te proporciona momentos felizes naquele momento.
Ser alegre e ser feliz são, ao meu ver, coisas diferentes, mas não entrarei no assunto felicidade, porque pretendo fazer um post apenas para ele. Ser alegre é algo natural do ser humano, é você rir sem saber o porque, você estar com pessoas que gosta e sentir o ar sendo inalado com força a cada suspiro que dá. Ser alegre é rir durante horas de algo que, certamente você se esquecerá quando acabar de rir e sentirá sua barriga doendo e suas buchechas dormentes.
Aqui vai a dica: você não precisa ser alegre para estar feliz, ou vice-versa.
A alegria é um sentimento que te faz por pra fora todos os outros sentimentos reprimidos, porém na forma de risadas e sorrisos.

5 comentários:

Anônimo disse...

mano que lindo
realmente... :D

a minha bochecha doi bastante
sausuhauhsuahuhauhahuhusa

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

o que seria de nós sem a alegria, não é? sorrisos e gargalhadas não são nada dispensáveis, :)

beijinho, thi.

Adriana disse...

" A alegria é um sentimento que te faz por pra fora todos os outros sentimentos reprimidos, porém na forma de risadas e sorrisos. "

Já fala por si só!

Unknown disse...

Alegria, oq caracteriza vc, Thi! sempre sorrindo e contando piadas! e eu adoroooo isso tbm! Felicidade é fundamental!
Beijos Primo!