domingo, 11 de janeiro de 2009

Medo

Volta e meia penso porque abandonei o blog, sempre tenho tanta idéias na mente, inclusive a continuidade da história de Marcos, mas não sei o porque eu parei. Talvez tenha sido o tempo, mas hoje eu resolvi tomar mão dos pensamentos e seguir em diante, fazendo deste humilde blog uma pequena éspecie de penseira (pra quem não sabe o que é, digitar no google e procurar explicações de penseira para Harry Potter).
Hoje vim para falar do medo. Nem sei se já havia falado dele, mas o medo é um sentimento um tanto quanto estimulativo. O medo é o único sentimento que nos faz ter o de viver, ou seja, sentir medo te dá a percepção do que é estar vivo.
Somos frágeis, simples partículas num universo gigantesco. Ninguém é mais forte, nem mais fraco, quando estamos diante de um medo, somos iguais, semelhantes, sangue do mesmo sangue. Não importa se é medo de escuro ou medo da morte, diante dele, ficamos inofensivos e o melhor: depois que 0 enfrentamos, nos sentimos mais vivos, mais fortes, capazes de continuar a viver cada segundo após o susto.
Esse fim de semana passei muitos medos, mas foram medos saudáveis, onde a cada suspiro após o medo, eu conseguia respirar cada vez mais ar e me sentir mais vivo...
E ao som de Los Hermanos, com uma bela frase, termino o post falando que se você tem medo, o enfrente, porque de resto:

"Deixa ser como será, tudo posto em seu lugar..."

3 comentários:

Anônimo disse...

ver esse post, me veio na melhor hora..já te expliquei por q neh?
não vejo a hora, de passar logo amanhã, e depois..e depoiss... prqqq...não sei se gosto muito desse escuro, sabe? de nao ter idéia de como será alguma coisa ! mto ruim...

beijo thi!

Anônimo disse...

penseira shausuhahusauhsauhs
que nerd

shuahusahushuausha, desculpe, não resisti

Adriana disse...

Thi, amei o post.
Me veio numa hora perfeita. Num momento de desespero, num surto de desespero.
Obrigada, muito obrigada!