terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem sou eu?

Sou Araújo. Sou Amarante. Sou Lispector e de Moraes, talvez um pouco de Andrade.
Sou folha verdinha e banana amarela. Sou céu azul e sangue vermelho. Sou bandeira branca e buraco negro.
Sou mais barulho que silêncio. Sou mais música que tevê. Sou mais espera que ansiedade. Mais vida que morte.
Sou ilha deserta. Sou cidade grande. Sou mar extenso. Sou campo ralo.
Sou romance. Sou drama. Sou comédia e suspense. Sou teatro e cinema.
Sou livro aberto. Sou poesia pronta. Sou verso rico, estrofe ensaiada. Sou página em branco.
Sou sonho. Sou esperança. Sou dúvidas e incertezas. Sou medo e verdade. Sou mais emoção que razão. Sou mais amor que ódio.
Sou noite. Sou luz artificial. Sou bar, não balada. Sou doce, não salgado, nem azedo.
Sou Cidade da Garoa. Sou Avenida Paulista. Sou meus amigos. Sou minha vida.
Sou Klein. Sou Branco. Sou meu pai e minha mãe. Sou Thiago.
Sou mundo. Sou só. Sou seu. Sou meu.
Sou eu.

3 comentários:

Adriana disse...

PUTA QUE PARIU!
Texto digno de aplausos!
Nossa, nossa, nossa!
AMEI MESMO! De verdade. Tô sem palavras, totalmente muda.
Simplesmente perfeito!
Você é foda! (:
Sem mais!

Gabriela disse...

quando eu leio esses seus textos sobre sensações e (re)denições sobre o que é ser feliz, triste, ou apenas ser; fico pensando muito.
quantan coisa cabe dentro da gente, não é? quanto amor e desamor, quanta piedade e felicidade, quantas surpresas e muitas frustrações. desejos e medos. puta merda. a vida é encantadora.


e, fato, que ter alguém como você pra trilhar ela comigo é mais encantador ainda. :)
beijo, thi.

adoro mesmo o que escreves.
todos os dias.

Unknown disse...

"Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor pássaro cantasse." (Henry van Dyke)


Continue usando a sua pq eh foda demais!

Te admiro como pessoa, como amigo, como ''redator''..

beeijaao s2