segunda-feira, 30 de março de 2009

Quem sou eu? (parte 2)

Do comum ao estranho. Esquisito fugindo dos padrões. Exceção da regra e igual a todos os outros. Sou homem.
Saio da curva e me preocupo com um mundo. Amo e aprendo a amar com facilidade. Sei fingir o ódio como ninguém. A verdade é que eu não odeio ninguém.
Dramático por natureza. Levo a vida como um filme, trato mulheres como em um romance e escrevo histórias e contos de fadas em minha mente.
Eterno apaixonado, ainda não aprendi a não amar. Gostaria. Exagerado e bipolar, levando a vida nos altos e baixos, sempre com a boa atuação de tudo estar tão bem.
Sou vida mansa e agitada. Sou cidade cinza, manhã nublada. Sofro, porém não aprendi ainda a tirar proveito disso.
Sou mudo de sentimentos e falastrão para com os mesmos. Não sei demonstrar da maneira certa. Sou inativo.
Sou café, não cerveja. Sou cinema, não balada. Sou sofá quentinho e não motel. Sou puro narcisista e adoro quem sou. Mas tento fingir não ser.
E eu ainda descubro o porque...

Nenhum comentário: