domingo, 5 de abril de 2009

É...

Uma vista. Uma ampla janela que vai de uma ponta à outra da parede, toda aberta. Posso sentir o vento entrar e refrescar o ambiente. Acendo um cigarro e falo, falo pouco, mas falo e me sinto bem por isso.
As vozes alheias me invadem. Fecho os olhos e dou a volta ao mund. Passo por Hiroshima, passo por Holanda, França, Inglaterra, Alemanha e Portugal. Sinto os ares europeus que me enxem de vontade, uma sede incontrolável.
Abro os olhos e me vejo novamente na sala, com uma luz baixa iluminando. Estou sentado num sofá muito confortável, com o notebook apoiado nele, ouvindo as vozes contando histórias. Duas horas da manhã e solto um sorriso besta enquanto ouço tudo aquilo.
Olho para eles com um olhar terno, sinto que encontrei pessoas especiais, pessoas com quem posso passar mais noites como essas. Paro de pensar e me levanto.
Vou continuar viver a minha vida.

Nenhum comentário: