sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hermanitar não é fácil.

O vento anuncia a primavera, essa qual passo sem ter você. Quem sabe um dia a gente não possa se encontrar e ser um par, não é mesmo? Te olho aqui do primeiro andar, na esperança de ser o vencedor de todo esse romance. Tá bom, eu sei que vai ser muito difícil, mas veja bem, meu bem: esperança é algo muito mais sentimental do que se parece. Eu sou assim mesmo, um cara estranho, mas não nego que uma música para mim não é apenas mais uma canção. Cada letra, cada melodia, é como se você estivesse aqui comigo, mas eu me sinto tão sozinho.
Conheci tantas meninas, Aline, Barbára, Anna Julia, mas nenhuma me mostrou o amor além do que se vê, como você fez. Você não é qualquer uma, nem a outra. Você é a escolhida. Tenha dó, isso é patético! Eu quero parar de sentir isso, vai embora! Chega dessas lágrimas sofridas que nunca sequer escorreram.
Mas eu entendo, já era. Sei que todo carnaval tem seu fim e que o nosso mal começou, mas acabou. Se é isso que você quer, assim será. Eu ainda te amo e o pouco que sobrou desse amor é o suficiente pra dizer: você foi, e sempre será, meu último romance.

3 comentários:

Kerbá disse...

AAAAH! Que delícia esse, Klein! adorei, adorei!!!!!

.shuu disse...

Gosto da idéia de "last romance". Gostei bastante também dos bolds no texto =x apesar de não ter entendido o significado por trás, se é que há um. Gratz anyway buddy, curti~

Paula disse...

Tirico
eu viajei ou o negrito é letra de musica dos seus barbudinhos?
surtei?