quinta-feira, 31 de julho de 2008

Boa noite...

"Boa noite, durma bem,
Não precisa me esperar.
Eu nem sei se voltarei
Para quem não quer me amar.
Boa noite, durma bem e
Vê se não me acorda cedo,
Pois não quero abrir os olhos
Para este pesadelo.
Prefiro continuar meu sonho
De que um dia fui feliz.
Dormir de olhos abertos,
Viver do jeito que sempre quis.
Mas então eu abro os olhos
E descubro o meu medo:
Minha cama deito eu
Escrevendo o meu enredo.
Acordei, e para a vida,
Hoje já me sinto melhor
Joguei todos versos fora
Até frases que sabia de cor
E hoje sou eu que vou acenar
Dar um tchau e sem receio
Sem ter medo de errar
Para alguém que nunca veio
Que nunca existiu
Só por baixo do coração
Que a vida persistiu
Dizer que não era ilusão.
Mas eu quase nunca acerto
Menos que uma em cem
Para terminar o verso
Boa noite, durma bem."


Tenham uma boa noite.

2 comentários:

Adriana disse...

Sua dinâmica poética é muito interessante, gostei do poema. Ficou ótimo mesmo.
Parabéns. Que saiba sempre aproveitar desse dom que Deus te deu.
Beijos, e muita paz

Unknown disse...

Consegui!
Amei esse texto, me indentifiquei com praticamente todos os textos que vc escreveu até agora.
Você é muito bom nisso, vai longe.
beijos. Dani.