quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mudanças...

"Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me destesta..."

E é mais ou menos assim que vamos levando a vida... as vezes recebemos um sim, e ficamos satisfeitos... muitas vezes recebemos um não e nos irritamos, ficamos revoltados. Calma! Temos que aprender muitas coisas nessa vida, uma delas é aprender a ouvir um não, a aceitar que nem sempre tudo é aquilo como queremos.
Felizmente eu venho recebendo muitos "sim". Seja na vida profissional, seja na vida artística (que não deixa de ser profissional), seja na vida particular. Quer um conselho? Agradeça tudo. Não, você não precisa agradecer à Deus, caso você seja ateu. E não, eu não sou ateu e já disse que acredito em Deus. Mas agradeça, agradeça aos pais que te deram uma boa formação, agradeça ao seu chefe se ele for gente boa (ou não, o cara é seu chefe, agradeça de qualquer forma pelo salário e aprendizado que ele te passa), agradeça aos amigos, agreça ao mundo inteiro!
Ok, eu exagerei... mas eu sou exagerado feito o poeta.
Sem mais delongas, obrigado por todos e por tudo.

Um comentário:

Adriana disse...

GRANDE CAZUZA!
Também adoro exagerado.
Gosto do seu jogo de palavras, apesar de não admitir, é inteligente SIM!
haha, parabéns, Thi (: