terça-feira, 15 de julho de 2008

Ele mesmo

"Thiago Klein Branco. Virginiano compulsivo e veste a camisa. Sempre muito bem organizado, sem problemas com atrasos, com 18 anos (já tem C.N.H.) o que mais vê em seu computador são pastas separando assuntos por: temas, datas, eventos, pessoas, entre outros. No seu computador você também achará muitas músicas de vários estilos, pois Thiago Klein não crê que o ser humano tem que se limitar, e sim se expandir.
Escolheu sua arte aos 12 anos, a publicidade. Mesmo tendo um ótimo dom para as artes cênicas (palavras de sua mãe -que não conta -, amigos e amigas), consegue encontrar algo na publicidade, que não se encontra no teatro, pois no seu ponto de vista a publicidade é a mais nova categoria de Artes, assim como música, cinema, teatro, pintura, arquitetura.
Publicidade e teatro (suas duas paixões) andam lado a lado, e ele consegue encontrar semelhanças entre as duas áreas:
  1. No teatro, quando pegamos um personagem é necessário fazer um laboratório. Estudar a vida de pessoas que tem a persnoalidade do seu personagem, entender a cabeça dessa pessoa, entender seu mundo. Na publicidade, o criativo tem que se preocupar com o público-alvo, entendendo seus anseios e vontades.
  2. No teatro tem que ser criativo, ter um pouco de "malandragem" caso seu parceiro de cena esqueça as falas, conseguir sair de uma situação nunca ensaiada antes, improvisar. Tudo isso é válido para um publicitário. Temos que improvisar, ser bastante criativos, e para isso basta ter o nosso item 3.
  3. Referências. Tanto no teatro, como na publicidade, temos que buscar referências para nossos trabalhos, não só referências que deram certo, mas também as que deram errado.

Thiago Klein gosta de escrever, gosta de falar, gosta tanto de sair, como ficar em casa. Gosta de tomar decisões sozinho, mas nunca nega uma ajuda quando precisa. Leva a vida como um aprendizado, onde ela (a vida) é a mestre e eu sou o pupilo.

"Tudo que tiro da vida, tiro como uma experiência, uma força para seguir em frente."

E é assim que estou vivendo meus 18 anos de vida...

Um comentário:

Adriana disse...

É...
E as vezes parece que tem mais do que 18 anos!
Escreve bem demais, o seu anjo te ilumina muito, Thi.
Continue assim,
Beijos