sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quando

"Me diz quando você volta?
Traga a alegria que foi-se junto
Traga o brilho nos olhos perdidos
No reflexo apagado do espelho sujo
Me diz quando você volta?
Volta pra essa casa vazia
Onde o tempo parece ter parado
Congelando momentos, como fotografias
Me diz quando você volta?
Pra eu preparar o jantar
Abrir a garra de vinho tinto
Esperando alguém que nunca irá voltar
Desejando que o tempo volte
Na varanda, olhando o céu sentado.
E quando você vai voltar pra essa casa vazia
Trazendo a alegria que parece nunca ter voltado..."
(Thiago Klein)

Um comentário:

Adriana disse...

'Me diz quando você volta?
Pra eu preparar o jantar
Abrir a garra de vinho tinto'

É uma delícia nos prepararmos para algo, e colocarmos amor naquilo que fazemos. Tudo que é feito com amor, tem um brilho especial, irradia.
Você escreve com amor, e isso é muito bom.
Belo poema!
Beijos