terça-feira, 22 de julho de 2008

Debaixo de sete chaves...

Sempre fui uma pessoa muito simpatico, gosto de mostrar minha preocupação com pessoas. Se as pessoas são “novas” no grupo, eu procuro deixá-la mais descontraída. Se eu sou a pessoa nova no grupo, procuro ficar quieto nos primeiros instantes, analisar, e depois conversar, numa boa.
Me considero um amigo e tanto, para todas as horas, não só as festivas, mas as que sei que a pessoa precisa de conselhos, parece que não, mas eu sou um bom ouvinte (apesar de falar muito, como vocês leitores percebem).
Considero a amizade uma coisa fundamental na sua vida, um sentimento tão nobre quanto a paixão, só que mais vitalício, duradouro. Penso que sem amigos, companhia, você não irá muito longe, pois são eles que te dão uma base para a sobrevivência, assim como sua família, que pode ser considerada sua grande amiga também.
Agradeço por ter bons amigos, assim como amigos bons. Agradeço pelos novos, que sinto que estão chegando aos poucos, mas já os considero. E agradeço eternamente os que não vejo faz tempo, mas ainda mantenho um contato, nem que seja virtual.

Nota: explicando minha ausência, estou trabalhando.
Obrigado a todos que leram.

Nenhum comentário: