segunda-feira, 28 de julho de 2008

Espetáculo da vida

Hoje falando com uma amiga pelo messenger cheguei a uma conclusão muito bonita e, por que não dizer poética?
Dizem que muitos dos nossos sentimentos são uma arte, assim como muita ação que fazemos. Estava eu discutindo com essa amiga sobre a briga. "Brigar é uma arte", disse ela. Eu não discordo, só acho que a arte de atar as pazes é mais bela e harmoniosa, dando um tom melódio quase único para aquele momento.
A arte de brigar, por assim dizer, é considerada uma arte, ao meu ver, pelo jeito que as vezes ela é iniciada, condensada e quando chegamos ao final, não sabemos realmente o motivo exato de toda a discussão. Já aconteceu com você? Aposto que sim...
Eis que então eu disse:

"Brigar é uma arte, que está dentro de um espetáculo chamado amor."

Lindo, não? Amar é a mais bela maneira de conceber esse espetáculo, onde cada pessoa dirige o seu.
É o espetáculo da vida...
Sem mais.

3 comentários:

Amanda disse...

aaaah, e adivinhe que é a mestra na arte de brigar? a que vos escreve aqui... sahusauhsuhashua que orgulho de mim, virei motivo de um post

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

' Brigar é uma arte dentro do espetáculo chamado amor. '

PERFEEEEEEEEEEITO!
Sem mais...