sexta-feira, 11 de julho de 2008

Now Loading...

Dei início a uma nova fase. Uma fase que pode ser tão boa, quanto ruim, ninguém sabe, nem vai saber. Só sabemos quando chegamos ao fim. Ao fim da história sabemos quem é o mocinho, no fim da música sabemos o que aconteceu com a história, ao fim do filme choramos, rimos, sorrimos.
Mas o fim nada mais é do que uma porta se fechando atrás de nós, e outra logo em seguida se abrindo bem na nossa frente. Yeah, we've got to move on. Nada de parar no tempo, esperar sentado, olhar pra trás toda hora.
A gente cresce, mesmo não querendo, mesmo não sabendo. A gente cresce, mas não deixe nunca de negar suas origens, de agradecer aos que passaram, aos que estão presentes e aos que passarão. A vida é longa, nada passa em vão, nada vem por acaso e nada, EU DISSE NADA, volta por acaso.
Tudo tem motivo, tudo tem um por que. Não mude a página antes de ler o conteúdo da mesma, não julgue as pessoas pela cor, classe social, corte de cabelo, opção sexual. Somos todos, sem exceção, farinha do mesmo saco.

Não pense que a vida é controlada e você já está destinado a fazer o que está fazendo, temos chances de mudar. Mudar o rumo da vida, mudar o caminho que sempre fazemos para ir pra faculdade, pro colégio, pra igreja, pra onde quiser.
Você acredita em destino? Eu não, eu acredito em oportunidades...

Um comentário:

Adriana disse...

' Você acredita em destino? Eu não, eu acredito em oportunidades... '

Somos dois, Thi (:
Adorei mesmo você ter começado a escrever no teu blog, é muito bom compartilhar os pensamentos, idéias, teses e pontos de vista.
Inteligentes são aqueles que sabem aproveitar da oportunidades que aparecem no caminho. Somos parecidos em alguns pensamentos, você gosta de ler o que escrevo, gosto de ler o que você escreve... É muito bom esse nosso intercâmbio de informações, haha (:
PARABÉNS mesmo, e bem-vindo a esse mundo, ao NOSSO mundo!
Continue assim, que você vai muito longe, muito mesmo.
Nos conhecemos há pouco tempo, mas eu gosto bastante de você (:
PARABÉNS mais uma vez, fique com Deus e muita PAZ !