sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Parte IV

"Marcos estava bem. Passava uma sexta-feira tranqüila e feliz e a noite ainda lhe preparia algumas surpresas, da quais nem este humilde trovador saberá o que acontecerá. (Parte V contará mais).
Anahí, uma amiga de Marcos, foi à casa dele. Passou o dia lá, com ele, conversando e o deixando mais alegre, fazendo-o esquecer da vida universitária. Com uma voz meiga e gentil, foi lhe falando sobre coisas variadas, quando parava por algum segundo de cantar Entra en mi vida do Sin Bandera. Marcos gostava dela, e muito.
Anahí era uma menina difícil de se lidar. No começo da amizade, se é que poderia chamar aquilo de amizade, ela era uma pessoa fria, sem sentimentos, que nem gostava de dar um simples abraço no menino, tão carinhoso como ele era.
Naquela noite, aconteceu algo muito estranho, por vários motivos seguidos. Anahí o abraçou diversas vezes, com um pequeno detalhe, porém importante, Marcos não pediu abraço uma vez sequer. Enquanto Marcos estava sentado no computador, combinando o que iriam fazer naquela noite, Anahí sentou na mesma cadeira e o abraçou, por trás, apoiando seu queixo em seu ombro, dando uma mordidinha em seu ombro.
Fatos bestas e simples, mas que vindos daquela menina , era surpreendente, o que deixou o menino feliz.
Partiram de casa, com um único guarda-chuva, momento romântico, mas de que nada significava para Marcos, muito menos para Anahí, afinal ambos sabíam que Stela era a única com quem ele se importava, no momento.
Marcos estava bem, passava uma sexta-feira tranqüila e feliz. E tudo graças à Anahí."

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah
que liiiindoooo
*________________*


adooorei
poste mais :D




\o/