sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bonheur...

Não há nada melhor no mundo do que ser feliz, não acham? Existem pessoas que ficam felizes por causa de um amor, outras que ficam felizes por causa de um objetivo completado há pouco tempo. Outros ainda ficam felizes e nem sabem o porque. É exatamente assim que me sinto hoje. Sabe aqueles momentos da vida que você pensa: “está tudo bem, estou feliz, e dane-se o resto.”? Pois é… Eu não sei, as vezes me dá essa coisa de ficar feliz sem motivos, assim como também acontece o oposto e eu fico triste sem motives.
Ser feliz é tão bom, é você poder acordar cedo e não reclamar. É você pegar um ônibus cheio e não ligar, olhar para as pessoas no ônibus que, quase sempre você encontra de manhã, e dar um sorrisinho bobo, como se fossem meros conhecidos que se encontraram por acaso.É você ir trabalar com vontade, é você conversar com algum amigo e rir, rir até doer a barriga, até suas buchechas ficarem duras, até você respirar fundo para poder continuar rindo.
Para quem não sabe o que é esse sentimento que te faz rir, ficar bobo que nem um… bobo! E te faz achar que a vida é maravilhosa, eu lhes apresento a PAIXÃO. E para quem está se perguntando por quem estou apaixonado, logo digo para ficarem calmos, que meu coração ainda continua apenas meu. Simplsmente estou apaixonado pela vida, a minha vida. Não existe nada melhor do que você poder ficar feliz por ter encontrado algo que te faça bem, sair e poder conversar com pessoas que te entendam, que você consiga conciliar trabalho e amigos, com uma pitada de família. E que você pegue tudo isso e guarde bem, dentro de você, porque se existe algo melhor do que estar apaixonado, é estar apaixonado por você mesmo.

Um comentário:

Adriana disse...

' Não há nada melhor no mundo do que ser feliz. '
Não mesmo, FELICIDADE é o que interessa.
Felicidade, traquilidade e muito AMOR.
Beijos