"Marcos estava sentado nas escadarias da faculdade, olhando os carros passar velozmente num trânsito livre, durante a madrugada. Tossia muito, mas entre uma tosse e outra, arranjava tempo para as baforadas em seu cigarro, não deixando de reclamar daquela porcaria, pensando quando iria parar de ser escravo do tabaco.
Estava sozinho, ouvindo Cássia Eller - Por Enquanto, pensativo como sempre, olhando agora as estrelas. Já tinha parado de fumar.
- O moço bonito está sozinho? - Em uma sintonia perfeita com o término da música, Stela chegou por trás de Marcos, fazendo-o tirar os dois fones do ouvido e a olhar com um brilho nos olhos e um sorriso estampado no rosto, como nunca executados antes.
A menina se sentou ao lado de Marcos e apoio sua cabeça em seu ombro, com uma ternura jamais vista antes por parte dela para com ele. Contou-lhe sobre seu dia, como foi cansativo, sobre seu treino de vôlei, sobre suas aulas de Redação II e sobre a noite e como as estrelas estavam lindas.
- Você é tão linda, sabia? - Foi tudo que Marcos pode falar, quando Stela parou por um instante de falar. O silêncio veio à tona, podendo-se ouvir o vento soprando forte entre eles. A avenida estava vazia, as escadarias estavam desertas, fato nunca ocorrido até então.
Stela olhou-o nos olhos, encarando-o de forma meiga. Marcos fitou-a em um carinho imenso, percorrendo o olhar dos cabelos aos lábios da menina. Foi quando o momento mágico chegou. Stela inclinou sua cabeça para frente, encostando seus lábios nos de Marcos, que fechou os olhos e curtiu cada segundo daquele beijo, que pareceu durar uma eternidade. Seus dedos percorriam os cabelos de Stela, acariciando seu rosto com a outra mão, com uma ingenuidade sem explicações. O beijo cessou e Marcos, de olhos ainda fechados, abriu um sorriso.
Marcos abriu os olhos lentamente. O despertador tocava, serenimente, na escrivaninha. Estava em seu quarto escuro, deitado em sua cama quente. Suspirou, foi um sonho."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
caralho eu acrediteeeei ¬¬'
sausuhahusauhsuhashuauhsahusauhshua
peloamor hein
Ahhhhhh!
Eu também acrediteeeei!
hahahahahaha :D
Postar um comentário