quinta-feira, 23 de outubro de 2008

S02E06

"Marcos abriu os olhos lentamente. Estava totalmente leve, se sentindo numa flutuante nuvem fina e densa que o carregava por entre as árvores que tinham flores roxas e amarelas. Olhou para cima e viu um céu azul claro, limpo, sem uma única nuvem ou sinal algum de poluição. Ouvia o som suave da água do rio que corria à sua direita, suave, criando uma melodia sólida diante do canto dos pássaros que alí estavam tomando um sol nos galhos das árvores, uma melodia única que ele jamais ouvira antes ou ouviria depois. Aquele momento era único.
Seus olhos percorreram do rio para o céu e do céu para seu lado esquerdo, onde estava o sol se pondo, alaranjando metade do céu, criando uma obra prima magnífica em pleno paraíso, alí era o paraíso. Fechou os olhos e relaxou deitado naquela densa nuvem que o levava para os lugares mais belos do mundo.
Mais na frente a paisagem escureceu-se. Uma enorme gruta engoliu Marcos e agora ouvia o eco da água que pingava da estalquitites no chão, onde o rio cortava, seguindo seu caminho. Alguns morcegos voavam sobre Marcos, fornecendo-lhe uma pequena brisa de vento que provinha das suas asas, mas aquilo não assustava o garoto, que sorria, se sentindo muito bem.
Fechou os olhos novamente e abriu. Acima dele estava uma fumaça, o barulho da água caindo cessara e a paisagem estava muito diferente. Um som alto de Polythene Pam, Beatles, tocava num quarto fechado. Estava na sua cama e encostado nela, sentado no chão, estava Renato.
Riu alto ao olhar para o irmão e então fechou os olhos. Voltou para seu próprio mundo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Mano, tudo fica mais claro
entendemos a sociedade, o mundo, as pessoas auhahuahuahahhua
foi mto bom, no mcdonald's tava mto phoda auauhahuha, e a parte da gruta, moh calor no metrô, e a gente entrando no mundo, e no bar não segurando a risada, e mãozinha, e mano, teve mtas que a gente esqueceu :(, teve uma q eu falei pra vc lembrar depois e vc garantiu q ia auhauhahuahuauhuhaa mto phoda!
se tem vc já tá bom mano auhHUAUHAUHAUH

mano e o give peace a chance, mto bom, depois sun king auAuhahu phoda.

Adriana disse...

Que delícia viajar assim (: