quarta-feira, 1 de outubro de 2008

I won't give in....

Não desisto de você. Posso não falar com você, posso não ver como está seu cabelo hoje, posso não sentir o cheiro de Tarsila ou Florata'n'Blue (não sei escrever) ou 2n2 Sexy, mas isso não quer dizer que não penso em você.Penso sim, porque vc foi alguém especial em minha vida, passou, mas deixou marcado algo que nunca irá se apagar, nunca mesmo. Não peço seu perdão, nem sua compaixão, eu não preciso dela. Mas eu quero que você viva e seja feliz, bem perto ou a distâncias quilométricas de mim, contando que viva bem.

Foi com você que aprendi que amar é um sentimento e não um showzinho que precisa ser mostrado a cada segundo. Existem maneiras e maneiras de amar e demonstrar esse sentimento. O meu agora é apenas viver minha vida, mas com a segurança em saber que você vive a sua, e está feliz nela.Sua felicidade faz parte da minha vida, e, infelizmente (ou felizmente), você não pode fazer nada a respeito.

Nenhum comentário: