terça-feira, 28 de outubro de 2008

S02E10

"Marcos estava deitado na cama do seu quarto, já em casa. Com a cabeça sobre o travesseiro, fumava um cigarro, com a perna ainda engessada pelo acidente, mas totalmente recuperado do resto. Olhava para o teto com um ar triste nos olhos.
- Deixa eu ver se eu entendi então. - Começou Renato, que estava sentado na cadeira do computador virado para a cama. - A Roberta acha que você está com a Stela, sendo que na verdade você nem curte mais ela. Por outro lado, Stela acha que você não quer nada com ela por causa da Roberta, é isso?
- Eu tô fudido, Re. Eu fudi tudo, de vez.
Marcos estava abalado com a última vez que vira Roberta e Stela, as duas no mesmo dia, ao mesmo tempo. Havia se passado uma semana, desde então não viu mais nenhuma das duas. Roberta não atendia as ligações dele e Stela não o via, pois ele tinha que ficar em casa de repouso.
No hospital, Roberta havia deixado a sala assim que vira os dois na cama. Sem falar nada, deixando apenas o buquê na mesa e saindo, provocando um enjôo estomacal absurdo no menino.
- Calma, cara. - continuo o irmão. - Sexta você vai na festa com a Fabi e a Anahí, elas falaram que a Rô vai tá lá, quem sabe vocês não conversam né? Sei lá, tenta falar com ela direitinho... talvez dê certo. Ela vai ver que tá pensando merda e vai te dar uma chance...
- Velho, eu nem sei se ela quer mesmo algo comigo. Ela acabou de terminar o namoro, eu vou lá saber o que tá se passando naquela cabecinha? Que merda...
A porta do quarto se abriu e então apareceu Anahí, sorridente como sempre.
- E aí, menino! Melhor? - foi até Marcos e o cumprimentou, então sentou-se no colo de Renato e o beijou.
Marcos soltou um muxoxo inaudível e continuou fumando seu cigarro. Agora era esperar sexta-feira e ver o que seria da sua vida com Roberta depois disso. Enquanto sexta não chegava, ele continuava tentando ligar para ela, que só o ignorava."

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaah caraio
que roberta do caralho ¬¬'

menina dramatica

Adriana disse...

AAAAAAAAAAI, E AGOORA?